04/03/2021 às 12:35 Gestantes Memorias Afetivas

Acompanhamento de Gestantes, Ensaio Gestante e Projeto 24/48 horas (fotos na maternidade)

906
3min de leitura

A Letícia é uma amiga de longa data. Trabalhamos juntas, estive no casamento dela com o Rafael e desde então, sempre estávamos em contato. Eu fotografei a gestação e todos os eventos do filho mais velho, o Bernardo, e agora chegou a vez da gestação do Davi.

.

Dessa vez, ela se programou e fizemos o acompanhamento da gravidez, desde as 13 semanas. Uma mini sessão por mês, para registrar o crescimento dessa barriga linda. Uma recordação para o resto da vida e que os meninos vão adorar ver quando crescidos, tenho certeza disso. 

.

Entre a penúltima e a última sessão de acompanhamento da barriga, pegamos a estrada e fomos fazer o Ensaio de Gestante...... e  para fechar essa fase, dentro do meu Projeto 24/48 horas(*), fotografei o Davi no dia seguinte da sua chegada, ainda na maternidade.

.

Em todas as mini sessões de acompanhamento, repetimos algumas poses e looks, mas também criávamos algo novo. Foi um trabalho muito gostoso de fazer e vou tentar mostrar um pouquinho para vocês.

.

Enfatizo que todas as mini sessões foram feitas na casa dela. Aproveitando os espaços dos quartos e sala. Ou seja, é possível, sim, fazer fotos boas, com qualidade e bom gosto dentro da sua casa. Confie em mim quando digo isso. 

.

Por isso, as fotos não ficam idênticas, com a mesma luz, o mesmo tom. Cada sessão foi feita em uma época do ano, em horários diferentes, com luz que vinha da própria casa e com ajuda de flash. Por aqui vocês sempre verão isso: fotos lifestyle, com a "carinha" da cliente. Não criamos personagens.

.

Obrigada, Letícia e Rafael!

.

(*) Projeto 24/48 horas: registro do bebê ainda na maternidade entre 24 e 48 horas de vida. São fotos lifestyle, mostrando a vida como ela é..rs....

Começamos com 13 semanas de gestação.....nem tinha barriguinha ainda aparecendo, mas Davi já estava lá, com o coraçãozinho a todo vapor.

.

Agora, abaixo, uma amostra da sessão com 17 semanas....reparem que já temos um Davi maiorzinho......

A próxima foi com 23 semanas...... Muito legal registrar essas fases.......

Nas fotos de 30 semanas, com a barriguinha já maior, vou mostrar umas fotos mais ousadas e também a que dá sequência no crescimento da barriguinha....rs....

Alcançamos as 35 semanas e lá fomos nós....dar continuidade a esse trabalho tão gostoso......e com look novo......rs.

E aqui, a foto tão queridinha das gestantes......a silhueta. Fizemos essa fotos em TODAS as mini sessões e ficou bem legal acompanhar o crescimento dessa barriga......

38 semanas e a ousadia que nos encanta.....

Agora, uma sequência de fotos lindas, do Ensaio de Gestante, com a participação do papai Rafael e do filho mais velho, Bernardo. Pegamos a estrada e lá fomos nós......

E ai? Gostaram? Espero que sim.!

Agora, preparem-se! Preparem-se para conhecer o Davi....que chegou super saudável, com 3020kg , 47cm e posando para sua primeira sessão de fotos 27 horas depois de ter chegado nesse mundão!

Estava tudo bem. Eu que cheguei bem na hora do banho e de um pequeno exame de rotina. 

Depois, ele ficou pleno no berço, enquanto preparavam o banho ....

O banho, ah! A hora do banho...rs.... Parece uma tortura, mas é apenas um banho..rs.....

Mas depois que já estava devidamente vestido.....a tranquilidade em pessoa..... um Pacotinho de Doçura.

E aí papai chegou para que Bernardo conhecesse o irmão..... Vejam as próximas fotos, que doçura.

Não tenho nem legenda para tanto carinho......

Letícia e Rafael, obrigada! Não tenho mais palavras para agradecer por tantas oportunidades de fotografar vocês e os meninos.

E aguardem! Que vem aí o acompanhamento do Davi!!!!

Beijos!!!!

04 Mar 2021

Acompanhamento de Gestantes, Ensaio Gestante e Projeto 24/48 horas (fotos na maternidade)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#acompanhamento #acompanhamentodebebes #acompanhamentodecriancas #acompanhamentotrimestral #bebeemcasa #betesozza #betesozzafotografia #bookgravida #ensaioclean #ensaiodegestante #fotodebebe #fotoemcasa #fotografiadefamilia #fotonoparque #fotosemcasa #gestante #gestanteemcasa #recemnascidoemcasa #bookgestante #ensaioemcasa #fotodecrianca #fotodenene #fotografiadecrianca #fotografiainfantil

Quem viu também curtiu

08 de Set de 2019

Memórias Afetivas, a galera do prédio....

22 de Abr de 2020

Ensaio Gestante em Casa

01 de Set de 2019

Falando sobre Festas Infantis

Logo do Whatsapp